Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/vanessatcm.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/social-share-buttons-by-supsystic/vendor/Rsc/Menu/Page.php on line 228
MÍDIAS SOCIAIS - Vem que a gente explica!

MÍDIAS SOCIAIS


    Falar que o mundo é virtual é redundância. As mídias sociais têm um oder incrível! Vierampara ficar.  São sensacionais! Porém, i a má notícia é que o poder que elas têm é para ambos os lados, o bom e o ruim.
Fake news e pessoas que acham que podem fazer e acontecer pois estão atrás de uma tela e/ou microfone. Sobem nas tamancas e saem destilando palavras e muito “pis”… impublicáveis. Soltam o verbo, sem eira nem beira!
    Se estivessem frente a frente com as pessoas que estão “discutindo” garanto que não fariam igual.  A força e o tom das palavras são tão fortes. Se fossem desenhos, seriam um soco na boca do estômago.
    As boas regras socias de convívio com certeza deveriam ser estendias a elas. As pessoas são cheias de si e rola uma falta de educação desnecessária. São  convictas de verdades. Tudo polarizado. Esquecem que ações trazem reações e consequências.
Grupos de whatsapp que perdem o foco com assuntos que passam longe do que foi destinado a tratar. Pessoas que postam coisas que geram discussões acalouradas. Facebook carregado de indiretas para ciclano ou beltrano. Lavação de roupa suja, sem o menor pudor. Alguns gostam de “lacrar”.  OUtros chegam com a boca cheia de notícias apocalípticas. Eleições chegando e já sabemos que algumas amizades irão findar por motivos de apoio a esse ou aquele candidato. Pergunto, opinião cada um tem a sua. Mas a amizade não vale mutio mais?

      O lado maravailhoso é que nas mídias sociais encontramos  pessoas de nosso passado, relembramos momentos inesquecíveis com os #tbts. Postamos tantos outros dias e flashes memoráveis.  “Falamos” com muita gente ao mesmo tempo. Podemos divulgar conteúdos que acreditamos serem interessantes, e graças a elas, as mídias sociais, que muitos de vocês nos conheceram e estão conosco. Amamos!

     Não seja um “hater”, seja um “lover”! Esqueça o escudo chamado “estar atrás de um teclado” e use sem moderação: empatia, respeito e tolerância. Se quiser discordar de alguém, faça com educação e classe. Não se exponha de forma tão vulnerável e cruel. Destile amor e compreensão. Se vista com seu melhor sorriso, bondade e gratidão!

Beijos, Pathy

Vem...leia também

SEXY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *