Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/vanessatcm.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/social-share-buttons-by-supsystic/vendor/Rsc/Menu/Page.php on line 228
Era uma vez uma menina de 10 anos - Vem que a gente explica!

Era uma vez uma menina de 10 anos

Que teve a sua infância e inocência destruída num triste episódio sobre violência sexual, extremismo e falta de empatia, contra a sua infância!

Me doeu na alma saber dessa menina, vitima, de uma das mais atrozes forma de violência contra a infância, massacrada e, se não bastasse a violência sofrida, sua inocente infância brutalmente sendo julgada!

Tive pesadelos, chorei de tristeza ao ver aquelas imagens de protesto, chamando a menina de assassina, as postagem nas redes social. Chorei de ver tamanha ignorância, atrocidade e brutalidade! CHOREI!

Pergunto, em que mundo estamos, onde o direito à uma infância digna e feliz e arrancada a força em detrimento à precitos morais e religiosos de cunho fundamentalista que se sobrepõe a isso tudo! Sim, fundamentalista, onde esse tipo de violência é justificada por esse falso moralismo, extremismo e falta de piedade religiosa.

E pergunto ainda, para aqueles defensores da moral e bom costumes extremistas e fanáticos religiosos, se você tivesse uma filha de 10 anos, que tivesse sofrido a violência que ela sofreu, e em decorrência dessa violência uma gravidez, o que você faria?

Antes de julgar e massacrar devemos nos colocar no lugar do outro, principalmente em se tratando de uma criança. Empatia deve ser amplamente e diariamente exercitada.

Nessa triste história, só tem um crime e um criminoso, e é isso que não podemos aceitar em hipótese alguma. É isso que devemos massacrar, punir, julgar, impedir, lutar, manifestar, gritar com todas as nossas forças e vozes! Pedofilia é crime horrendo!

A menina de 10 anos É VITIMA!!! E todas as crianças, meninas e meninos , são e serão sempre vitimas. A historia pra essa barbárie, só tem um lado. o lado da vitima!

Por Mari, que escreve esse desabafo, chorando em pensar nessa triste episódio!

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *